quinta-feira, 25 de outubro de 2012

VAI ROLAR OUTRO BEIJO


Na primeira parte da saga Montros do ID, uma surpresa irá encantar os fãs da Turma da Mônica Jovem, Mônica e Cebola se beijam novamente.Vale lembrar que o primeiro beijo do casal protagonista aconteceu na quarta edição, que rendeu milhares de exemplares vendidos! Com direito a edições esgotadas!Veja a imagem do beijo:

A edição chega em breve nas bancas...Ansiosos para tê-la em mãos? COMENTEM...

Surpresa!!!Imaginem como seria a publicação da primeira postagem do HQ TMJ se ele fosse inaugurado hoje? Da mesma maneira que você acabou de ler (acima).Há 3 anos nascia o HQ TMJ, com uma postagem sobre o beijo entre Mônica e Cebola, atentem á imagem abaixo e perceba a evolução.

Desde então, a evolução foi contínua, foram centenas de postagens visando exclusivamente as novidades e informações da Turma da Mônica Jovem. O HQ TMJ teve seus marcos importantes, tais como, a promoção em parceria com a Triunfo, o dia em que o Blog virou um site, o Layout mágico de natal, dentre demais novidades que passaria o dia contando à vocês.
Hoje chegamos na marca de em média 1800 visitas por dia, ultrapassamos 01 milhão de visitas, Mais de mil seguidores em nossas redes socais. Hoje somos gratos de cada esforço e trabalho que persistiram ao longo desses três anos, de ideias construtivas, de planos mirabolantes que ecoaram da mente geniosa de Vinícius Shelck (Designer do site) e de quadros inesquecíveis.
Agradeço em nome de toda equipe do HQ TMJ, a longa caminhada que trilhamos juntos e os novos percussos que iremos tomar adiante.E que venham os próximos anos! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário