terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Parte 2 Atlantida

De repente o tempo parou e eles foram parar em uma ilha deserta, quando chegaram lá apareceu algo na frente deles tipo um video do passado, passando bem rápido, depois no final daquele video estava aparecendo um ano, 1500, ficaram se olhando com umas caras de interrogação até que o Cebola disse -'' Que lugar é este?'' Mônica responde - '' Não sei! vamos dar uma olhada!'' Enquanto eles estão revistando, percebem um barulho.... cebola diz -'' O que foi isso'' a mônica responde-'' Eu não sei, só seu que estou com medo'' Cebola diz-'' Não se preocupe eu estou aqui!'' Cascão responde-'' Gente eu acho que agora não é hora para namorico, olhem!'' na frente deles apareceu um tridente, eles pensaram ''tridente aqui? na areia da praia? não é possível!'' Magali fala-'' Daonde será que veio este tridente? será que neste lugar tem comida?'' Os três -'' MAGALI!'' Magali responde -'' ta bom! não falo mais nada!'' Passou uma cabeça de ante aos olhos de Cebola e ele diz '' O que é aquilo? parece uma cabeça!'' Mônica diz-'' aquilo o q......'' Depois disto eles desaparecem para debaixo da água!... O que será que vai acontecer? o que vão encontrar lá em baixo? Vamos descobrir amanha ou semana que vem! 






 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário